;

quarta-feira, 17 de março de 2010

PREFEITO DE CURAÇÁ VISITA PETI E ENTREGA FARDAMENTO


O Prefeito Municipal, Salvador Lopes Gonsalves, marcou presença na reunião de entrega dos novos fardamentos aos beneficiários do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), realizada na última segunda-feira (1º/03).
Na oportunidade, falou da importância do programa no Município, por envolver crianças e adolescentes em atividades saudáveis e, principalmente, por combater a exploração do trabalho infantil. Ressaltou que o Governo Municipal empenha-se em dar apoio a todos os programas que viabilizem a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos e cidadãs e de forma especial ao PETI, pela contribuição na formação integral dos beneficiários, possibilitando o desenvolvimento do senso crítico e viabilizando o exercício da cidadania. Parabenizou a equipe local pelos bons trabalhos que...
vem desenvolvendo junto à clientela e colocou o seu compromisso pessoal em fortalecer as políticas públicas sociais.
O PETI de Curaçá atende, hoje, cerca de 420 beneficiários em seis núcleos, Pedra Branca, Riacho Seco, Sede, Saco da Canoa, Agrovilas, Rompedor com desenvolvimento dos trabalhos em dezoito jornadas. Dentre as atividades de destaque do Programa, o PETI em Ação- programa de rádio- é o mais concorrido, despertando o interesse dos envolvidos para a área de comunicação, onde atuam como locutores e divulgadores dos temas trabalhados, interagindo com a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário