;

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Programa "PETI em Ação"

O PETI leva a comunidade curaçaense informação, dicas de saúde, entretenimento, etc, através do programa de rádio "PETI em Ação".
O Programa, que culmina temas trabalhados no mês, é veiculado na rádio comunitária Curaçá FM e vai ao ar mensalmente, com locução dos beneficiários e coordenado pela monitora Nilma Maia.

GDP - Grupo de Dança PETI

Mais um projeto de inclusão, o Grupo de Dança PETI-GDP, foi criado em 27 de dezembro de 2007, para incentivar o desenvolvimento da arte nos beneficiários através da dança.
O Grupo é composto por dez integrantes, que manifestam talento na irreverência , com coreografias próprias dos integrantes que interpretam ritmos de valores culturais.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

PETI Faz Culminância do Projeto “Folclore Nosso de Cada Dia” em Curaçá

O PETI de Curaçá vem se destacando pelas atividades sócio-educativas que são realizadas, envolvendo as crianças de maneira prazerosa. Dia 31 de agosto, foi a vez de colocar em evidência o folclore local, com a culminância do projeto “Folclore Nosso de Cada Dia”, que possibilitou uma viagem pelas principais manifestações culturais.
O evento de culminância foi realizado na Praça do Viveiros I, Largo da Feira livre, e teve início ás 13:00h, com as mais variadas manifestações artísticas.